As políticas de isolamento social impostas em muitos países por conta da pandemia do coronavírus afeta fortemente a economia global, mas também ajuda a criar novas formas de cultura e engajamento online entre pessoas. É o que afirma estudo da Winnin, que analisou as tendências da internet no começo do período de isolamento social causada pela covid-19.
Entre os destaques estão as videoaulas, os vlogs e os “desafios” online. “Todas essas oportunidades mapeadas são prova de como humanos estão dispostos a tornar a vida mais agradável, mesmo contra circunstâncias adversas,” diz o estudo. “A internet está aqui não apenas para trazer informações necessárias, mas também para nos ajudar a compartilhar essas experiências.”

Esporte
No momento em que o mundo se depara com um vírus altamente contagioso e agressivo, como o covid-19, muita gente se pergunta sobre como se preparar para enfrentar tantas mudanças na rotina e, se possível, evitar a doença. Segundo especialistas ouvidos pela RFI, praticar atividades físicas pode melhorar a resposta imunológica do corpo humano. Além disso, o período de confinamento pode ser uma oportunidade para que as pessoas repensem seus hábitos alimentares e a relação entre a comida e as defesas do corpo.

Estilo de Vida
O Estilo de Vida para o coronaviros é sempre estar dentro de casa, usar álcool em gel pra combater as bactérias que possa ter em suas mãos é caso for sair de casa usar máscara caso você tenha sua imunidade baixa.